Inicio   e-mail   Favoritos Siga-nos

 

 

CULTURA

Biblioteca Pública de Barrancos

 

A Biblioteca Pública de Barrancos é um equipamento cultural, inovador a nível nacional, instituído pelo Município de Barrancos [CMB] e pelo Agrupamento de Escolas de Barrancos [EBI], sendo o resultado da fusão da Biblioteca Municipal “José Saramago” e da Biblioteca Escolar de Barrancos, que são extintas automaticamente, tendo como destinatários a comunidade educativa e a população de Barrancos em geral.

 

A Biblioteca dispõe de sete zonas ou área individualizadas, que prestam serviços distintos, tais como, Zona de Atendimento/Gestão; Leitura Formal/Consulta de material e livros; TIC – espaço multimédia e de acesso à Internet; Leitura Informal/Áudio; Visionamento de Vídeos, CD e DVD; Produção de trabalhos com materiais externos à biblioteca e Lúdica-Pedagógica.

 

Livro do mês

 

Sinopse

Um incêndio na Catedral de Turim e a descoberta de um cadáver mutilado são os acontecimentos mais recentes numa série de outros, todos eles inquietantes, em torno do misterioso sudário que milhões de pessoas acreditam ter sido a mortalha de Cristo. Aqueles que ousam investigar o sucedido serão apanhados no fogo cruzado de um conflito milenar gerado por sacrifícios de sangue, assassínios e sociedades secretas ligadas aos dúbios Cavaleiros Templários.

Sugestões de leitura

Contatos

 

Biblioteca Publica de Barrancos

 

Edifício da EBI de Barrancos

Rua de Angola, s/n.º

7230 - 003 Barrancos

 

Telf: +351 285 950 650

 

fax: +351 285 950 638

 

E-mail: cmb.biblioteca@cm-barrancos.pt

 
     

Câmara Municipal de Barrancos - Praça do Município, 2 - 7230-030 BARRANCOS - Telef. 285 950 630 - Fax 285 950 638 - geral@cm-barrancos.pt

© Município de Barrancos 2016 - Todos os direitos reservados