Ir para conteúdo
O Parque

Somos o interior mais profundo de um País que vive em constante mudança sem encontrar rumo certo. Mas esse interior está vivo, tão vivo, que sabe ultrapassar as dificuldades, sabe encontrar soluções por mais difíceis que estas sejam, contornar os aspectos negativos conjuntura e transformá-los em oportunidades.

Oportunidades essas que serão, a curto/médio prazo a alavanca necessária para abrir definitivamente as portas do futuro. Uma porta que sempre esteve e estará aberta para a Europa. É assim que vemos Barrancos, num canto de Portugal, mas às Portas da Europa e por isso, é necessário enfrentar com responsabilidade todos os obstáculos que se nos deparam, mas sobretudo aproveitar as oportunidades de uma Terra Única.

Atrair, expandir e viver o interior, porque não há melhor que identificar o que sabemos fazer, onde estamos, onde queremos ir e manifestar sempre um orgulho de pertencer a esta Terra Única que tanto tem para oferecer.

O parque empresarial de Barrancos, constitui essa alavanca de desenvolvimento económico, não isolada mas em paralelo com outras iniciativas que, de forma integrada, permitam de uma vez por todas abandonar esta dependência governamental.

O PEB é já uma realidade e esperamos por si para o tornar atraente, forte e competitivo...

Voltar