Ir para conteúdo
Incubadora de Empresas de Barrancos

Realizou-se ontem dia 23 de Junho de 2021 a assinatura do Protocolo de colaboração para a Gestão da Incubadora de Empresas do Concelho de Barrancos.

Com a Incubadora de Empresas, o Município de Barrancos apostou na criação de uma estrutura que possa dar apoio ao lançamento de novas ideias de negócio, assim como permitir a potenciais empresários ou a outros profissionais a instalação no Concelho de Barrancos.

O NERBE/AEBAL, cuja área de intervenção é todo o distrito de Beja e com uma vasta experiência no apoio às empresas e empreendedorismo, pois tem progressivamente, vindo a criar meios que contribuam para o fortalecimento do associativismo empresarial, sendo por isso as suas áreas de atuação cada vez mais vastas e intensas, será a entidade gestora da Incubadora de Empresas.

A Incubadora de Empresas de Barrancos constitui-se, como um espaço de acolhimento empresarial de excelência e de apoio ao empreendedorismo de base local, permitindo que as empresas incubadas usufruam de uma série de vantagens, sinergias e complementaridades que daí decorrem.

De realçar que a Estêva - Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Barrancos, devido ao conhecimento que tem do mercado de local, será o parceiro local que, com o objetivo de criar as condições ao bom funcionamento da Incubadora, sendo entidade cogestora.

image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg
pdf Regulamento Incubadora
Voltar