As competências no domínio da ação social foram assumidas pelo Município de Barrancos a 03/04/2023, data a partir da qual passou a Coordenar o Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) e o acompanhamento aos beneficiários de Rendimento Social de Inserção.
Estas competências são asseguradas por uma equipa técnica multidisciplinar da Autarquia que efetua o atendimento e acompanhamento das situações de emergência, vulnerabilidade e/ou exclusão social.
Despacho nº 31/P/2023, de 17/4 – Procede â constituição da equipa técnica do SAAS Barrancos e designa o chefe da UASC como coordenador do NLI de Barrancos
Regulamento Interno do Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social de Barrancos (v DR, 08-06-2022)
Regulamento Interno do Núcleo Local de Inserção de Barrancos
Local de Funcionamento | Sede:
- O SAAS tem a sede nos Paços do Município de Barrancos (CMB)
Horários e Local de Atendimento:
- O SAAS de Barrancos funciona de forma permanente, todos os dias úteis, seguido o seguinte modelo de atendimento:
- 2ª e 4ª feira, das 09h00 às 16h00 - sem marcação prévia;
- 5ª e 6ª feira - reservado ao atendimento por marcação prévia ou de notificação, sem prejuízo de atendimento de casos urgentes e/ou de emergência social.
Contacto:
- Email: saas.barrancos@cm-barrancos.pt
- Telefone: 285 950 630 | Telemóvel: 969 240 413